quinta-feira, 22 de julho de 2010

lalá ficou lelé porque lilí deu o loló para o lulú...

Ae domingo chegando, e com isso o retorno da nossa banda também...O pessoal já ta treinando e eu já to ouvindo o som da caixa respondendo o toque das palhetadas nas cordas...Ninguem nessa banda toca muito bem.Nem mesmo de perto...Além disso agente tem o pior vocalista do mundo(pooorra tu sabe que vc é...), o que faz de nós uma banda de atitude.Porque a nossa filosofia artís...porra nenhuma, é porque agente só tem atitude mesmo.Mais nada.

O mais legal de ter uma banda, é ter uma banda.Sabe?

"Cara, to cansado pra porra mas amanhã tem ensaio da MINHA BANDA"
Sujeito enchendo a boca pra falar da banda dele para outro sujeito que nem perguntou e nem se quer se interessa por algo do tipo.


Ae agora pelo menos tem alguma coisa pra fazer nesses dias deliciosos de férias(aqui eu realmente fui irônico) que nao seja estudar, trabalhar ou que não seja um tédio.Amem...Por falar em trabalhar, meu chefe
acaba de me ligar, perguntando se eu tinha terminado uma solicitação.Eu espero que ele morra companheiros bloggers =)


de verdade


Texto escrito por Lucas Machado, uma pessoa que demonstra seus princípios burgueses e cristãos no dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente aqui querido filho da puta: