segunda-feira, 12 de julho de 2010

Seja um amigo do Peito!

Olá amigos amados, como vão vocês? Estou aqui pra apagar qualquer má impressão que alguém possa ter feito da minha pessoa por conta dos posts passados.Alguns VPOs tem dito por aí que eu causei confusão no trânsito,que eu xingo demais, fui o responsável pelo layout arrogante do blog e que tenho me envolvido com mulheres mais velhas.
Nego essas infâmias.Quem me conhece sabe que eu sou uma pessoa dócil, com facilidade extrema de socialização e uma pessoa de muitos amigos.Tenho fama de solidário, sou bom filho, bom estudante, bom empregado e bom religioso.
Trabalho e estudo todo santo dia sem reclamar da falta de tempo, e quando este tempo me é concedido (quando tenho essa dádiva) pratico academia, pois tenho que manter meu corpo saudável e bonito.Aliás eu nem sei porque me chamam de Gordo.Sou paciente com meus avós(pois a sabedoria se encontra nas pessoa anciãs) e tento passar um bom exemplo para meus irmãos mais novos, pois sei que a maior conquista do homem é o legado que ele deixa!
O fato é que eu nem sei porque faço parte deste presente Blog.Eu já sugeri aos meus companheiros em Cristo, a mudança de nome para AMIGOS DO PEITO, mas eles me negaram a excelente idéia.

Bom, ainda assim eu quero registrar aos caros leitores, que as opiniões de vocês são respeitadas neste Blog.Se você não acredita nas palavras deste post e acha que eu não sou uma pessoa tão boa assim, eu quero mais é que você se .....................................sinta bem ao nos visitar.

Porque o importante na vida é ser o que gente?...SER FELIZ!!!!  

                                                                          Pessoas Felizes       

Texto escrito por Lucas Machado, uma pessoa que demonstra seus princípios burgueses e cristãos em cada atitude do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente aqui querido filho da puta: