domingo, 15 de agosto de 2010

Contador do BOZO...

"Vo fude com o blog dessa cambada de filho da puta", era o que estavam pensando os idealizadores desse site de merda : http://megacontador.com.br/ quando criaram um contador tao porco...

Essa desgraça fica fora do ar 25 das 24 horas do dia, e atrapalha a contagem, que já nao é muita...Agora eu troquei, vamo ve se melhora...

Agora sim...Hoje é domingo e eu deveria estar durmindo, sonhando com a Bruna Ferraz e por isso eu nao quero procurar imagem do caralho nem fudeno.Dai eu peguei essa ai do meu pc que é pra esses casos de urgência...E a música é pra penetrar no cérebro de quem tem ouvido a lady gaga e afins por ae.Eu até imagino a situação: tá la a pessoa ouvindo esse demonio esquizofrenico loiro, e entao a tal pessoa fala: vo entra no blog desses macaco aqui...De repente um terror, um medo interno, as aflições da infancia, enfim....Sentimentos ruins começam a brotar da melodia adoravel "Walk-Pantera" em contraste com o som da loira enfadonha...Espero propiciar algumas metanóias musicais (espirituais) com isso...

PORRA DE CALOURADA DA ENGENHARIA QUE CUSTA 30 (TRINTA) REAIS
PORRA DE CALOURADA DA ENGENHARIA QUE CUSTA 30 (TRINTA) REAIS
PORRA DE CALOURADA DA ENGENHARIA QUE CUSTA 30 (TRINTA) REAIS

Vai te open de buceta nessa merda, só pode...e a desgraça da organização ainda me põe numa sexta feira, como se sabado fosse domingo...Tem que bota essas desgraça pra trabalha/estuda no sabado pra ver se cria noção das coisas....

É isso meu povo, há uma consideravel chance dos vpo passar um FDS em Uruaçu, e a temporada Calouradas/Chopadas da UFG e PUC (agora temos um integrande da puc pra deixa agente por dentro \o/ )
começou e agente vai procurar ir no maior numero o possivel...

por Lucas Gordo Machado, que tinha mais coisas pra falar mas acabou esquecendo, apesar de realmente não se preocupar...

4 comentários:

  1. kkkkkkk pior q era msm akele contador era uma desgraça KKKKKKKKK puta q pariu toda hora fora do ar, mano!! 30 REAIS? Oo numa sexta FEIRA? anemmmm q porcaria heim! pqp

    ResponderExcluir
  2. ahhhhhhhhhhhhh
    vão se fuder todos vcs seus filhos da puta!

    ass: salsicha(berlandia)

    ResponderExcluir
  3. ooooooolha so o salsicha rapaaaz
    ta sumido vagabundo!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Pois é tamo ai gordo véi. Que dia vcs chegam em Uruaçu msm?

    ResponderExcluir

Por favor comente aqui querido filho da puta: