domingo, 29 de agosto de 2010

JÁ QUE NINGUEM POSTA...

Jacksa mais uma vês em ação no perro loco! kkkkkkkkkkkk dessa vez aquele gordo safado e o até então assossiado membro Ariel se deram bem com duas cherry pies under 17.É tá pior que o MJ meu caro...

Dessa vez quem escolheu a música foi eu, aquela desgraça de gordo banhudo de merda,que jura que é o unico aqui que sabe mexer em html fica escolhendo essas musiquinha "sou cult e ouço música que ninguem conhece"

dessa vez eu coloquei uma musica pra macho, todo mundo conhece essa desgraça dessa musica, e se nao conheçe(COM "Ç" MESMO SEU PORRA LOCA) eu acho mais é que vc deveria morrer com uma mandioca ENFIADA NO CU desgraçado....sai desse blog agora alt f4 ae seu merda!

bom , depois de xingar o gordo, de xingar você e de xingar sua mãe(mentira eu nem xinguei) eu vo sair daqui, eu só postei porque os porra desses membro desse VPO nao posta nesse blog de merda , exceto akele saco de banha chato do inferno...TCHAU GENTE FOI MUITO BOM FALAR COM VCS

MEU NOME?


BOOOOOOOOOOOOZO SEU FiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiILHOOO DUMA PUTAAAAAA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente aqui querido filho da puta: