quinta-feira, 5 de agosto de 2010

RUSH

Hoje eu to com espírito de RUSH e não é atoa. Não é atoa que eu coloquei uma fotinha do RUSH no mural do rock, e também não é atoa que eu coloquei a porra da Working Man pra tocar...Alias tem gente que ta reclamando porque a musica ja começa tocando e blablabla. Eu quero deixar bem claro que se você não é capaz de apertar o PAUSE (aqueles dois "PAUZINHOS" de azul no player) eu não quero que vc continue visitando este blog.Voltando ao assunto, nao é atoa porque os caras sao fodas e merecem estar no mural do rock vpo e porque eu certamente vou no show deles em outubro la no rio e quem quiser vir comigo ta mais que convidado, pois ja dizia o mestre Pai Mei, bom rock não se nega a ninguém! (Mais eu ja aviso que o ingresso é caro...)

Bora?

Alias sobre o vpo em geral, no fds estaremos contando presença em Silvania City terra do nosso querido Buffa. Vamo zua bom por lá, flws

por Lucas Machado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente aqui querido filho da puta: