domingo, 1 de agosto de 2010

Tem gente que gosta mesmo do tio Bill

Com google chrome e mozilla firefox, distribuídos de maneira totalmente open source, com o dobro de desempenho e segurança, tem gente que insiste religiosamente em usar a porra do Internet Explorer...Sendo assim, eu tive que gastar um tempo do meu dia pra ajustar o layout do blog para esta ferramente tao pobre e ao mesmo tempo tao (não sei porque) usada por ae...

Pense que você pudesse dirigir um Hyundai Santafé gratuitamente.Seria bom, não? No entanto você tem outra opção, dirigir um Gol que lhe acarreta um custo de R$150.000,00 E NÃO TEM SEGURO.Se você usa: Internet Explorer, Windows, WinRar, SQLServer,Office Package entre outros, você escolheu a opção do Gol meu caro, e nesse caso eu te aconselho repensar o seu paradigma sobre softwares....

Lucas Machado, desgraçado da sua cabeça por ter que perder seu tempo ajustando uma porra de layout em um mundo em que as pessoas ainda usam Internet Explorer...

4 comentários:

  1. velho eu uso a porra do navegador q eu quiser, vai se fude, quem vc acha q é?
    vc ñ manda em nada aki, foda-se seu gordo safado...

    ResponderExcluir
  2. sim vc pode
    Inclusive, vc pode morrer tambem se vc quiser...
    é tudo uma questão de má escolhas
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Lucas ja tive o desprazer de utilizar linux no meu pc e digo que enquanto as restriçoes de uso de programas continuar windows continuara comandando!

    ResponderExcluir
  4. concordaria com vc guilherme,
    se nos estivessemos a uns 5 anos atrás na linha do tempo.Hj em dia um ubuntu da vida da suporte a uma grande gama de programas ou de programas que fazem as mesmas coisas que um "exclusivo para windows".
    Com exceção dos jogos, que ainda saem em sua maioria para Windows por conta da Live...Eu mexo com windows e tenho o seven instalado para jogar.

    O fato de que o windows continuará a dominar por um bom tempo, esta proporcional ao fato do color e do sarney ainda estarem presentes no senado por aqui, e do MC Creu ser popular, é so mais uma questao de ignorancia popular...

    ResponderExcluir

Por favor comente aqui querido filho da puta: